PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Higuita agride um torcedor durante a pré-temporada do Atlético Nacional

O lendário ex-goleiro colombiano René Higuita, conhecido pela sua irreverência e pela famosa defesa ?escorpião? que realizou em um amistoso diante da Inglaterra em 1995, protagonizou um episódio polêmico neste sábado. Trabalhando como treinador de goleiros do Atlético Nacional, Higuita desferiu um soco em um torcedor do América de Cali. René Higuita dedicado al boxeo [?]

16:30 | 22/07/2018

O lendário ex-goleiro colombiano René Higuita, conhecido pela sua irreverência e pela famosa defesa ?escorpião? que realizou em um amistoso diante da Inglaterra em 1995, protagonizou um episódio polêmico neste sábado. Trabalhando como treinador de goleiros do Atlético Nacional, Higuita desferiu um soco em um torcedor do América de Cali.

Os dois clubes colombianos estão em período de pré-temporada nos Estados Unidos, e realizaram uma partida amistosa que terminou com vitória da equipe de Cali por 5 a 4, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Após sofrer provocações e inclusive ter sido alvo de alguns objetos jogados pelos torcedores, Higuita perdeu o controle e resolveu partir para a agressão.

O ex-goleiro não se pronunciou sobre o ocorrido, e após o incidente, chegou a posar para fotos com outros torcedores. Em 1989, o colombiano foi um dos destaques do título da Libertadores do Atlético Nacional, e desde 2017 ocupa o cargo de treinador de goleiros da equipe.

Gazeta Esportiva

TAGS