Participamos do

Guardiola vê Liverpool como um dos favoritos ao título inglês

Na véspera de enfrentar o Liverpool pela Copa dos Campeões Internacionais, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, rasgou elogios ao time comandado por Jürgen Klopp. Para o técnico espanhol, os Reds são candidatos ao título do Campeonato Inglês. ?Vamos enfrentar uma das melhores equipes da Europa, uma finalista da Liga dos Campeões. Vai ser bom para [?]
19:15 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na véspera de enfrentar o Liverpool pela Copa dos Campeões Internacionais, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, rasgou elogios ao time comandado por Jürgen Klopp. Para o técnico espanhol, os Reds são candidatos ao título do Campeonato Inglês.

?Vamos enfrentar uma das melhores equipes da Europa, uma finalista da Liga dos Campeões. Vai ser bom para os jogadores mais jovens, que vão jogar contra Salah, Van Dijk, James Milner? será uma boa experiência para eles. O Liverpool é sempre candidato a ganhar o título. Com a história que têm, são sempre são postulantes em qualquer competição?, afirmou Guardiola em entrevista coletiva.

Após oficializar a contratação de Mahrez, o Manchester City aparece como um dos interessados para contratar o meio-campista da Juventus Pjanic. No entanto, o treinador da equipe desmentiu o interesse no bósnio, mas não descartou a chegada de outros reforços.

?Temos jogadores para todas as posições. Vamos decidir mais à frente, mas nesta altura estamos satisfeitos. Ainda faltam algumas semanas (para o fechamento da janela). Pjanic? Não estamos interessados. É um jogador de alto nível, mas não estamos interessados?, declarou o atual campeão do Campeonato Inglês.

Manchester City e Liverpool se enfrentam nesta quarta-feira pela Copa dos Campeões Internacionais, que serve como preparação para a temporada do futebol europeu. O embate está previsto para às 21h (de Brasília) no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente