Participamos do

Governador, Ceará, Fortaleza e Federação parabenizam acesso do Ferroviário para a Série C

22:51 | Jul. 09, 2018
Autor Samuel Pimentel
Foto do autor
Samuel Pimentel Jornalista no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Nos pênaltis, o Ferroviário garantiu o acesso à Série C em 2019. A classificação sobre o Campinense ainda garante o Tubarão da Barra nas semifinais da Série D. Logo após a conquista coral, o clube recebeu felicitações nas redes sociais do governador Camilo Santana (PT), do Ceará Sporting Club e da Federação Cearense de Futebol (FCF). Já o Fortaleza Esporte Clube se manifestou na manhã do dia seguinte à conquista, com um texto postado no Twitter e no Facebook do clube: "O @FortalezaEC parabeniza o @ferroviario pelo acesso conquistado na Serie D do Campeonato Brasileiro". 
 
[VIDEO1] 
Na sua página oficial no Facebook, Camilo Santana parabenizou o Ferrão que volta à disputar a Terceirona após 11 anos. Outro político que também acompanhou o acesso do Ferroviário foi o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira.

Além dos políticos, por meio de suas redes sociais, o Ceará e o Fortaleza, rivais do Ferroviário, parabenizaram o clube pelo acesso à Série C. A FCF também celebrou a conquista do Tubarão da Barra.
 
[VIDEO2]
 
[VIDEO3]
 
[VIDEO4] 
 
* Atualizado as 09h01min de 10/07/18 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente