Participamos do

Gilson Kleina destaca entrega dos jogadores no empate da Chape

Na noite deste domingo, a Chapecoense empatou por 1 a 1 com o Grêmio atuando em casa, na Arena Condá, pela 16ª rodada do Brasileiro Série A, e subiu duas posições na tabela. Mesmo assim, a equipe catarinense continua ameaçada pelo rebaixamento e está a apenas um ponto do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. [?]
22:30 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste domingo, a Chapecoense empatou por 1 a 1 com o Grêmio atuando em casa, na Arena Condá, pela 16ª rodada do Brasileiro Série A, e subiu duas posições na tabela. Mesmo assim, a equipe catarinense continua ameaçada pelo rebaixamento e está a apenas um ponto do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. O técnico do Verdão, Gilson Kleina elogiou os jogadores, mas não gostou do placar final.

?Não vamos comemorar o empate, porque buscamos a vitória faz algumas rodadas. Mas o que fica é que precisávamos dar uma resposta pra nossa torcida. Então, a resposta (é a) entrega, a determinação e a vontade de vencer?, destacou o comandante.

Com oito empates, a Chapecoense é o time que mais terminou a partida com a igualdade no placar. Por fim, Kleina avaliou o jogo e gostou da equipe jogando ofensivamente.

?Nós terminando a partida em cima da equipe do Grêmio, acho que essa é a nossa identidade, esse é o nosso DNA. E o torcedor viu que temos condições de aumentar nossa confiança, nosso potencial?, concluiu o treinador.

O próximo duelo da Chape será nesta quarta-feira contra o Corinthians, na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília), pela Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente