PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Furacão confirma a chegada do lateral Reginaldo

O Atlético Paranaense confirmou nesta sexta-feira a contratação de seu novo reforço para a lateral direita. Reginaldo, de 25 anos, estava no Londrina, mas é um velho conhecido da torcida da capital, já que teve uma passagem pelo Coritiba após se destacar com a camisa do Maringá, em 2014. Com contrato de três temporadas, o [?]

22:30 | 20/07/2018

O Atlético Paranaense confirmou nesta sexta-feira a contratação de seu novo reforço para a lateral direita. Reginaldo, de 25 anos, estava no Londrina, mas é um velho conhecido da torcida da capital, já que teve uma passagem pelo Coritiba após se destacar com a camisa do Maringá, em 2014.

Com contrato de três temporadas, o jogador chegou prometendo raça para ajudar o Furacão a ter dias melhores. ?Fico muito feliz de chegar ao Atlético Paranaense, um time gigante no futebol brasileiro. Vou fazer o meu melhor para que o Atlético tenha êxito nas competições. A torcida pode ter certeza de que raça, empenho e dedicação não vão faltar. Chego para somar?, afirmou.

Reginaldo já teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e, com isso, está à disposição do técnico interino Tiago Nunes para a partida do final de semana, diante do Cruzeiro. O Rubro-Negro está com carência no setor, que tem perdido dos dois lados atletas, seja por transferência, suspensão ou lesões.

Gazeta Esportiva

TAGS