Participamos do

Frustração toma conta de paranistas após derrota para o Galo

O Paraná Clube fez uma boa partida, chegou a dominar o Atlético Mineiro em alguns momentos, mas voltou a perder fora de casa no Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 0, no Estádio Independência, resultado que mantém a equipe paranista na zona de rebaixamento. O segundo gol mineiro, que nasceu de uma falha individual [?]
23:30 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube fez uma boa partida, chegou a dominar o Atlético Mineiro em alguns momentos, mas voltou a perder fora de casa no Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 0, no Estádio Independência, resultado que mantém a equipe paranista na zona de rebaixamento. O segundo gol mineiro, que nasceu de uma falha individual de Caio Henrique, matou as chances do time na partida e frustrou mais uma vez o meia Silvinho, abatido na saída de campo.

?Frustração, não tem outro sentimento. Não é a primeira vez que a gente joga bem contra essas equipes que se dizem maior do que nós, mas perdemos?, afirmou o jogador, que como solução para reagir na competição aponta para a necessidade de menos erros individuais daqui para frente. ?Tivemos técnicos e tomamos os gols. É não errar mais, a verdade é essa?, acrescentou.

O sentimento era o mesmo por parte do volante Alex Santana, já que o Tricolor consagrou o goleiro Victor com vários arremates, mas foi castigado pelas chances perdidas. ?A gente sai com o sentimento triste criamos muitas chances para fazer os gols, mas não concluímos da melhor maneira possível. Agora é descansar que domingo tem mais?, ponderou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro Thiago Rodrigues também lamentou, mas agora já pensa na próxima pedreira, o Palmeiras, domingo, em São Paulo. ?É triste, porque o time estava se portando bem, diante de uma boa equipe. Dominamos a partida no primeiro tempo, tivemos mais chance do que eles. Mas, contra um time qualificado, errar complica bastante. Agora é ter cabeça boa e focar para o próximo jogo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente