PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ferroviário e Treze iniciam a decisão da Série D

Ferroviário, do Ceará, e Treze, da Paraíba, se enfrentam às 19h15 desta segunda-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza na primeira partida da fase final da Série D do Brasileiro. Na semifinal, o Ferrim eliminou o Campinense, de Campina Grande, enquanto o Treze despachou o Imperatriz, do Maranhão, nos pênaltis. O goiano André Luiz de Freitas [?]

20:15 | 29/07/2018

Ferroviário, do Ceará, e Treze, da Paraíba, se enfrentam às 19h15 desta segunda-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza na primeira partida da fase final da Série D do Brasileiro. Na semifinal, o Ferrim eliminou o Campinense, de Campina Grande, enquanto o Treze despachou o Imperatriz, do Maranhão, nos pênaltis. O goiano André Luiz de Freitas Castro vai apitar a partida. Cristhian Sorence e Leone Carvalho Rocha, também de Goiás, serão os assistentes. O segundo jogo vai acontecer no próximo dia 4, sábado, no Amigão, em Campina Grande.

No Ferroviário, o técnico Marcelo Vilar tem alguns problemas para definir a equipe. Os zagueiros Luís Fernando e André Lima e o atacante Vitinho foram expulsos na última partida e estão fora do primeiro jogo da decisão. O treinador coral só vai divulgar a escalação da equipe momentos antes da partida, pois não pretende dar armas ao adversário. O técnico do Tubarão da Barra espera a presença de uma grande torcida para empurrar o time para uma vitória que lhe tranquilidade para o segundo jogo.

O Treze vai para a fase decisiva da competição nacional sem o artilheiro Maxuel Samurai que sofreu problema nos ligamentos dos dois joelhos e foi submetido a uma artroscopia. Seu substituto deve ser Leandro Love, embora o técnico Flávio Araújo não tenha feito a confirmação oficial. Os jogadores da equipe paraibana viajaram de ônibus para Fortaleza e vão ficar apenas descansando até a hora do jogo.

Gazeta Esportiva

TAGS