PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-São Paulo, Gilberto tem nome publicado no BID e está à disposição no Bahia

Apesar de ter sido oficializado como reforço do Bahia no mês passado, o atacante Gilberto teve seu nome anunciado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF somente nesta quarta-feira. Com isso, o jogador encontra-se à disposição do técnico Enderson Moreira para a disputa da partida contra a Chapecoense, nesta quinta, pela retomada do Campeonato Brasileiro. [?]

19:00 | 18/07/2018

Apesar de ter sido oficializado como reforço do Bahia no mês passado, o atacante Gilberto teve seu nome anunciado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF somente nesta quarta-feira. Com isso, o jogador encontra-se à disposição do técnico Enderson Moreira para a disputa da partida contra a Chapecoense, nesta quinta, pela retomada do Campeonato Brasileiro.

Já tendo participado de diversos treinos com o restante do elenco, o ex-jogador do São Paulo destacou sua ansiedade em voltar aos gramados. Gilberto não está confirmado no onze titular que vai a campo contra a Chape na Arena Condá.

?Deu tudo certo, graças a Deus. Estou muito feliz por estar à disposição do professor, e finalmente vou estrear pelo Bahia?, afirmou, antes de completar.

?Vou procurar ajudar o Bahia de todos os modos para conquistar os três pontos, que é o nosso único objetivo na noite desta quinta em Chapecó. Será um recomeço muito importante esse resultado para o futuro do time no campeonato?, concluiu.

Elenco treina pela última vez antes de enfrentar catarinenses

No CT da Chapecoense, Enderson Moreira comandou o último treinamento do Bahia antes do confronto contra a equipe de Santa Catarina, nesta quinta, às 19h30 (horário de Brasília). As atividades contaram com a presença de Gilberto.

De cara, os jogadores receberam as orientações da comissão técnica-física do Esquadrão de Aço e realizaram atividades de alongamento e fortalecimento muscular, complementadas com trabalhos técnicos e físicos.

Antes da bola rolar para valer, o técnico Enderson Moreira tomou a palavra e deu uma mini-palestra aos jogadores, comentando sobre a importância da partida diante a Chape. Logo após, o comandante dividiu o elenco em três equipes, prosseguindo os treinos técnicos e táticos.

Moreira, entretanto, não poderá contar com Nino Paraíba, que, com dores no joelho, teve de retornar a Salvador para iniciar sua recuperação. O lateral direito não tem presença garantida sequer no clássico Ba-Vi.

Gazeta Esportiva

TAGS