Participamos do

Ex-Lusa, Guilherme Alves é anunciado como treinador do Paysandu

Na tarde deste sábado o Paysandu anunciou Guilherme Alves como o novo treinador da equipe. Ele chega para substituir Dado Cavalcanti, demitido depois da derrota por 2 a 1 para o Vila Nova-GO, na última quinta-feira. O auxiliar-técnico Jorge Raulli também chega ao Papão. Como jogador, Alves passou pro grandes clubes como São Paulo, Atlético-MG [?]
19:15 | Jul. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste sábado o Paysandu anunciou Guilherme Alves como o novo treinador da equipe. Ele chega para substituir Dado Cavalcanti, demitido depois da derrota por 2 a 1 para o Vila Nova-GO, na última quinta-feira. O auxiliar-técnico Jorge Raulli também chega ao Papão.

Como jogador, Alves passou pro grandes clubes como São Paulo, Atlético-MG e Corinthians. Sua carreira como treinador ainda é recente, mas conta com trabalhos no Novorizontino, Vila Nova-GO e Portuguesa. Na equipe do interior paulista fez um trabalho longevo e conseguiu tirar o clube de Novo Horizonte da última divisão do estadual e levou para a elite da competição. Já pelo clube goiano, fez uma boa campanha na Série B nacional, em 2016, mas saiu após problemas financeiros.

Seu último clube foi a Lusa. Assumiu a equipe no final do ano passado, mas foi demitido em fevereiro deste ano, após uma má campanha no Paulista A2. Guilherme Alves foi vice-campeão da Copa Rubro-Verde e saiu quando a Portuguesa ocupava a 13ª colocação na competição estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O novo comandante bicolor se mostrou empolgado com o projeto de recuperação. ?Entendo a preocupação do torcedor. Estou pronto para demonstrar, com muito trabalho e entrega, que estou preparado para estar aqui. Eu trabalho há anos estudando, me atualizando e treinando times. O principal é que me sinto em condições e com uma vontade enorme de trabalhar?, afirmou.

Por fim, o treinador destacou a história do Papão. ?O Paysandu é um clube de tradição, de torcida e claramente bem estabelecido no mercado. O clube pensa futebol como eu penso e isso não me fez pensar duas vezes em aceitar o convite. Eu estou muito motivado?. Ele será apresentado oficialmente na segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente