PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Estreante do dia, Wellington destaca força do Atlético-PR jogando em casa

A goleada do Atlético-PR diante do Vitória foi fundamental para que a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes, já que o time deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A e volta a vencer no torneio após quase três meses, quando ganhou do Santos por 2 a 0 na oitava rodada. No entanto, a [?]

18:30 | 29/07/2018

A goleada do Atlético-PR diante do Vitória foi fundamental para que a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes, já que o time deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A e volta a vencer no torneio após quase três meses, quando ganhou do Santos por 2 a 0 na oitava rodada. No entanto, a partida foi marcante para o volante Wellington, estreante do dia e que marcou seu primeiro gol com a camisa do Furacão já neste domingo.

?O Atlético tem que demonstrar que toda vez que joga na Arena é mais forte, tem que ter o espírito guerreiro, de raça, mas tem que ter a qualidade para conseguir fazer os gols. E hoje tudo de bom aconteceu. Feliz pela estreia, é muito bom começar a trajetória aqui com um gol?, disse o jogador do Atlético-PR logo após o fim da partida diante do Vitória.

O gol de Wellington aconteceu no fim do primeiro tempo. Aos 47 minutos, o volante apareceu livre para aproveitar o rebote do goleiro Ronaldo e marcar o seu primeiro gol com a camisa do Furacão e o terceiro dos donos da casa na partida, dando muito mais tranquilidade para o time na volta do intervalo.

Com poucos gols na carreira, Wellington destacou o empenho que tem para conseguir um bom desempenho.?Eu venho sempre trabalhando com muita determinação para conseguir fazer meu melhor. Hoje apareceu a oportunidade de eu jogar e fui feliz em poder fazer o gol e ajudar meus companheiros de equipe?.

Com o triunfo, o Atlético-PR foi para 13 pontos ganhos e subiu para a décima oitava colocação no principal torneio nacional. No entanto, apesar do excelente jogo neste domingo, o time paranaense ainda vive um momento bastante conturbado na temporada e tem na próxima rodada, quando enfrenta fora de casa contra o Corinthians, a chance de sair da tão temida zona de rebaixamento.

 

Gazeta Esportiva

TAGS