Participamos do

Especulado para voltar ao São Paulo, Hernanes anuncia fim do casamento

Depois de ter especulado seu retorno ao São Paulo na última semana, o meia Hernanes fez nesta quarta-feira um anúncio em suas redes sociais que não diz respeito a sua vida profissional. Depois de 11 anos, o jogador, atualmente no Hebei Fortune, da China, anunciou o fim do casamento com sua esposa. Com uma longa [?]
10:30 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter especulado seu retorno ao São Paulo na última semana, o meia Hernanes fez nesta quarta-feira um anúncio em suas redes sociais que não diz respeito a sua vida profissional. Depois de 11 anos, o jogador, atualmente no Hebei Fortune, da China, anunciou o fim do casamento com sua esposa.

Com uma longa mensagem publicada em sua conta oficial do Instagram, o meio-campista, convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, explicou o fim do relacionamento e fez questão de ressaltar a continuidade da amizade e dos laços familiares. O casal se separa com quatro filhos.

â??Eu queria constituir, aliás queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente; pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito; habilidades estas que eu não possuía!!â?, escreveu Hernanes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 dos seres mais lindos da terra, Eze Lu Max Gel que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar! Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nosso filhos!â?, enfatizou o atleta.

Aos 33 anos, Hernanes tem contrato com o clube chinês até dezembro de 2019. Por ter convivido com lesões e atuado pouco nos últimos seis, seu nome foi constantemente ventilado em um possível retorno ao São Paulo. Na última semana, porém, os rumores cresceram ao ponto do clube paulista e o próprio jogador negarem a possibilidade de uma repatriação neste momento.

Eu queria constituir, aliás queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente; pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito; habilidades estas que eu não possuía!! ð??? Não existiu traição e não houveram erros! Tão somente embarcamos em uma aventura há 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno! Porem a vida é imprevisível, em determinados momentos, coisas que não podemos controlar acontecem e nos esforçamos para fingir que nada aconteceu; mas o problema acontece quando nos deparamos com a realidade de nossas personalidades, que por um período conseguimos mascara-las; mas o tempo não permite que deixemos de ser nós mesmos, afinal vivemos aqui na terra só uma vez e nossa vida tem que ser vivida na plenitude de nossa felicidade! Felicidade essa que não é ilusória ela acontece quando percorremos um caminho onde o dono dele é nosso coração! E por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 dos seres mais lindos da terra, Eze Lu Max Gel que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar! Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nosso filhos!

Uma publicação compartilhada por Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente