Participamos do

Entrando no segundo tempo, Iniesta estreia estreia com derrota no Japão

Pela primeira vez na carreira, Andrés Iniesta vestiu o uniforme de um time diferente do Barcelona, ao disputar seus primeiros minutos como jogador do Vissel Kobe-JAP. Neste domingo, o meio-campista começou no banco a partida contra o Shonan Bellmare, pela rodada de número 17 do Campeonato Japonês, e fez sua estreia pelo novo clube ao [?]
09:30 | Jul. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela primeira vez na carreira, Andrés Iniesta vestiu o uniforme de um time diferente do Barcelona, ao disputar seus primeiros minutos como jogador do Vissel Kobe-JAP. Neste domingo, o meio-campista começou no banco a partida contra o Shonan Bellmare, pela rodada de número 17 do Campeonato Japonês, e fez sua estreia pelo novo clube ao entrar em campo aos 13 minutos do segundo tempo.

 

Quando o camisa oito entrou, sua equipe já perdia pelo placar de 2 a 0 e pouco pôde fazer para evitar o revés, que ainda contou com o terceiro gol dos adversários. Para os mais de 30 mil torcedores presentes no Noevir Stadium Kobe, porém, pouco importou. Centro das atenções, o espanhol foi muito aplaudido pelos fãs e ovacionado a cada toque na bola.

Iniesta é o trunfo do Vissel Kobe, cujo elenco também conta com o alemão Lukas Podolski e com o brasileiro Wellington (ex-Internacional e Ponte Preta), na busca por uma vaga na Liga dos Campeões Asiática. Dado que os três primeiros colocados da J-League se classificam ao torneio, a equipe ocupa a sexta posição da tabela com 25 pontos ganhos, cinco a menos que o terceiro colocado Frontale, o qual possui um jogo a menos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente