Participamos do

Enderson Moreira comemora empate e vê evolução do Bahia

O Bahia voltou a jogar pelo Campeonato Brasileiro, depois da parada para a Copa do Mundo. Sem mostrar um futebol de encher os olhos, o time ficou no empate em 1 a 1, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Depois da partida, o técnico Enderson Moreira elogiou seus jogadores e valorizou o ponto conquistado em [?]
14:30 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia voltou a jogar pelo Campeonato Brasileiro, depois da parada para a Copa do Mundo. Sem mostrar um futebol de encher os olhos, o time ficou no empate em 1 a 1, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Depois da partida, o técnico Enderson Moreira elogiou seus jogadores e valorizou o ponto conquistado em Chapecó.

?O Bahia fez um grande jogo. A gente merecia muito o triunfo. Jogamos para isso, contra uma equipe que dentro de seus domínios é muito difícil de ser batida. Mas não é um resultado para lamentar. Esse ponto que a gente conquistou pode ser muito importante num campeonato longo como o brasileiro?, afirmou o treinador.

O Esquadrão não vinha de bons resultados, e a derrota para o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste poderia significar um baque muito grande para o Tricolor. No entanto, para Enderson, o empate com a Chape pode resgatar a confiança dos atletas na sequência da temporada. Além disso, o técnico fez questão de ressaltar a evolução da equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente sabe que a torcida do Bahia é apaixonada e vive o clube diariamente, querendo sempre mais da equipe. Não estamos satisfeitos, mas a gente deu um grande passo hoje. Fizemos uma partida consistente, trabalhando as jogadas. Acho que os números mostram a evolução que tivemos, e contra um time que ainda não perdeu em casa na Série A?, disse o comandante.

Gilberto, foi às redes pela primeira vez com a camisa do time baiano. Enderson, fez questão de elogiar o novo atacante. ?O Gilberto é um jogador que dispensa apresentações. E temos que destacar também a parceria dele com o Edigar Junio?, pontuou.

Agora, o Bahia volta às atenções para o clássico diante do Vitória. A partida está marcada para este domingo às 16h00 (horário de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, a equipe está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento, com 13 pontos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente