Participamos do

Empresário de Pogba faz contato com Barcelona, diz jornal espanhol

O finalista da Copa do Mundo, Paul Pogba está focado na seleção francesa, mas ganha destaque no jornais por conta de seu futuro na janela de transferência do futebol europeu. O jogador do Manchester United não se pronunciou sobre isso durante o Mundial, mas, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o empresário do francês, Mino Raiola, [?]
10:45 | Jul. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O finalista da Copa do Mundo, Paul Pogba está focado na seleção francesa, mas ganha destaque no jornais por conta de seu futuro na janela de transferência do futebol europeu. O jogador do Manchester United não se pronunciou sobre isso durante o Mundial, mas, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o empresário do francês, Mino Raiola, foi até Barcelona encontrar com executivos do clube catalão para falar sobre alguns de seus jogadores, sendo Pogba, um dos citados.

A pauta teria sido impulsionada por uma possível insatisfação de Pogba no Manchester United, que levaria o francês a buscar um novo clube. E não é a primeira vez que os nomes do meia se cruza com o do Barcelona. Em 2015, ainda na Juventus, o jogador foi alvo do clube catalão, que confirmou interesse em tê-lo, mas não concretizou uma oferta, já que o Manchester United fez a contratação com cifras recordes para a época. Os Red Devils desembolsaram ? 105 milhões (cerca de R$473 milhões), além de bônus de ? 5 milhões (R$22 milhões), sendo assim a transferência mais cara da história até então.

Junto com a França, Pogba vem fazendo boa apresentação na Copa do Mundo e tem a chance de começar a próxima temporada campeão mundial. A campanha valoriza o jogador mais ainda e, segundo o jornal espanhol, o trabalho de José Mourinho e a falta de títulos no United deixariam uma resistência ao jogador em voltar para o Old Trafford.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente