PUBLICIDADE
Futebol


Em vídeo, Ferguson agradece médicos e promete voltar ao Old Trafford

Quem se acostumou a ver Alex Ferguson como presença garantida no banco de reservas, e posteriormente, nas tribunas do Old Trafford, casa do Manchester United, teve de lidar com a ausência do ex-treinador dos Red Devils na reta final da última temporada, período no qual esteve internado devido a uma hemorragia cerebral. Porém, um dos [?]

13:45 | 26/07/2018

Quem se acostumou a ver Alex Ferguson como presença garantida no banco de reservas, e posteriormente, nas tribunas do Old Trafford, casa do Manchester United, teve de lidar com a ausência do ex-treinador dos Red Devils na reta final da última temporada, período no qual esteve internado devido a uma hemorragia cerebral. Porém, um dos maiores vencedores da história do futebol está de volta e prometendo seu retorno ao estádio.

Nesta quinta-feira, o Manchester United ?presenteou? os torcedores com um vídeo compartilhado em suas redes sociais gravado por Ferguson, no qual o histórico treinador agradece o apoio de todos que torceram por sua recuperação, mas acima de tudo aos médicos, considerados por ele os ?responsáveis por sua presença no vídeo de agradecimento?.

?Apenas uma mensagem rápida. Em primeiro lugar, para agradecer à equipe médica dos hospitais Macclesfield, Salford Royal e Alexandra. Acreditem em mim, sem essas pessoas, que cuidaram tanto de mim e me ajudaram, eu não estaria sentado aqui hoje. Então, por mim e por minha família, muito obrigado?, disse o ?Sir? Alex Ferguson.

?As mensagens que recebi de todo o mundo me fazem sentir tão honrado, com todos me desejando o melhor. E os bons desejos chegaram muito, muito fortes a mim. Então, obrigado pelo apoio que me deram?, agradeceu o ex-treinador.

Em maio deste ano, o mundo do futebol foi pego de surpresa com a nota oficial divulgada pelo hospital Salford Royal, no dia 5, confirmando a internação às pressas de Ferguson e a cirurgia pela qual foi submetido depois de sofrer uma hemorragia cerebral. Pouco depois de dois meses, o ex-treinador apareceu pela primeira vez de forma pública para gravar o vídeo de agradecimento, onde aproveitou para confirmar presença nas tribunas de Old Trafford.

?Por último, estarei de volta nesta temporada para assistir aos jogos do United. E, em tempo, desejo o melhor a José (Mourinho) e aos jogadores. Muito obrigado!?, finalizou Alex Ferguson, comandante dos Red Devils por 26 anos, 13 vezes campeão Inglês, vencedor em duas oportunidades da Liga dos Campeões e aposentado desde 2013.

Gazeta Esportiva

TAGS