Participamos do

Em novo horário, programa Futebol do Povo volta a ser transmitido pela TV O POVO

15:13 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Novidade na grade de programação da TV O POVO. A partir desta quarta-feira, 1° de agosto, o programa Futebol do Povo volta a ser exibido pela emissora. Agora, em novo horário, ao vivo, de 13h30min as 14h, de segunda a sexta-feira. Mesa de debates esportivos, a atração será apresentada pelo jornalista Fernando Graziani e terá a participação dos integrantes da equipe de esportes do Grupo de Comunicação O POVO.

Além da TV, o programa será transmitido simultaneamente pelo Facebook do Esportes O POVO, com o acréscimo de 15 minutos após o fim da exibição na TV O POVO para os internautas, que podem interagir enviando mensagens na postagem da Live, na rede social. A repercussão das notícias do mundo do futebol, com especialidade nos clubes cearenses, ditarão o tom dos debates.

No ar há mais de três anos, o Futebol do Povo foi lançado em março de 2015, a partir de uma parceria entre a TV O POVO e o canal Esporte Interativo, que também transmitiu o programa nas duas primeiras temporadas, ao vivo, para todo País. Desde março de 2017 a atração vinha sendo exibida no Facebook do Esportes O POVO, de terça a quinta-feira, das 16h20min as 17h. Dezessete meses depois, a mesa esportiva retorna à telinha, mantendo a proposta de apresentar conteúdo de qualidade e responsabilidade jornalística, com bom humor.

SERVIÇO
Programa Futebol do Povo
Quando: de segunda a sexta-feira, a partir de 1° de agosto
Horário e transmissão: 13h30min às 14 horas na TV O POVO (Canal aberto 48.1 na Grande Fortaleza; Multiplay canal 23; NET canal 24) e no Facebook do Esportes O POVO (https://www.facebook.com/esportesopovo)




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente