Participamos do

Em luta contra o rebaixamento, Paraná e Atlético empatam em jogo-treino

Enquanto não voltam a campo oficialmente para lutarem contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Atlético Paranaense e Paraná Clube aproveitaram para realizar um jogo-treino, neste sábado, no CT do Caju. As equipes não passaram de um empate em 1 a 1, mas o placar foi o mesmo importante para os treinadores, que puderam [?]
20:00 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto não voltam a campo oficialmente para lutarem contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Atlético Paranaense e Paraná Clube aproveitaram para realizar um jogo-treino, neste sábado, no CT do Caju. As equipes não passaram de um empate em 1 a 1, mas o placar foi o mesmo importante para os treinadores, que puderam dar um pouco de ritmo de jogo aos atletas.

O Furacão, que teve seu gol marcado por Nikão, teve como principal novidade o técnico interino Tiago Nunes no comando do time. O treinador iniciou a partida com Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Thiago Carleto; Camacho, Bruno Guimarães e Matheus Rossetto; Nikão, Pablo e Bergson, mas fez algumas mudanças para rodar o grupo neste momento.

Pelo lado paranista, o técnico Rogério Micale usou praticamente dois times inteiros, após começar a disputa com Thiago Rodrigues; Júnior, Cleber Reis, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Nadson; Raphael Alemão, Silvinho e Thiago Santos, este último o auto do gol tricolor na partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante tricolor destacou a importância de fechar a sema de trabalhados com o jogo-treino, já visando o retorno do Brasileirão, que para o Paraná acontece no dia 18, diante do Vitória. ?Foi uma semana importante, com treinos táticos e bons testes, diante da nossa base e do Atlético. Retomamos, aos poucos, aquele grau de competitividade necessário para a volta do Campeonato Brasileiro?, avaliou.

O Tricolor da Vila ainda disputará um amistoso internacional, no dia 12, diante do River Plate, do Uruguai, na Vila Capanema. Já o Rubro-Negro já está de olho no Cruzeiro, com que tem um embate marcado par ao dia 16 de julho, no Mineirão, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente