Participamos do

Elton elogia Sampaio Corrêa e lamenta ineficiência do ataque do Bahia

Neste sábado, o Bahia precisava de apenas um gol para levar a decisão da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, para os pênaltis. No entanto, o Tricolor se deparou com uma verdadeira muralha e não conseguiu sair do zero mesmo criando várias chances no decorrer da partida. Após a partida, o meio-campista Élton reconheceu [?]
20:30 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Bahia precisava de apenas um gol para levar a decisão da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, para os pênaltis. No entanto, o Tricolor se deparou com uma verdadeira muralha e não conseguiu sair do zero mesmo criando várias chances no decorrer da partida.

Após a partida, o meio-campista Élton reconheceu o bom desempenho do adversário, mas demonstrou decepção por não conquistar o título. ?Entramos desde o primeiro minuto marcando em cima. Eu não sei quantas chances de gol a gente teve que, por incompetência nossa, a gente não conseguiu marcar um gol?, lamentou o meio-campista em entrevista ao Esporte Interativo. ?A gente não pode terminar uma decisão de dois jogos e não conseguir marcar um gol?.

Apesar de destacar o aproveitamento ruim do ataque do Bahia na decisão, Élton reconheceu o mérito da equipe adversária. ?Parabéns para o Sampaio. O time deles mereceu também, correram desde o primeiro jogo?, elogiou. ?Mas a gente tem que pensar muito porque é triste perder o campeonato?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após perder a final da Copa do Nordeste, o Bahia volta sua atenção para a disputa do Campeonato Brasileiro, no qual está em situação delicada. A equipe de Enderson Moreira está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas 12 pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe será na Arena Condá, contra a Chapecoense, no dia 19.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente