Participamos do

Dínamo Zagreb e Malmo vencem na Champions; Basel é derrotado

A segunda fase preliminar da Liga dos Campeões teve início nesta terça-feira e contou com vitórias de times como o Malmo, Dínamo Zagreb e PAOK, da Suécia, Croácia e Grécia, respectivamente. Na quarta-feira, será a vez de cinco jogos serem realizados, com destaque para o Ludogorets, equipe búlgara treinada pelo brasileiro Paulo Autuori. O Malmo, [?]
18:30 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A segunda fase preliminar da Liga dos Campeões teve início nesta terça-feira e contou com vitórias de times como o Malmo, Dínamo Zagreb e PAOK, da Suécia, Croácia e Grécia, respectivamente. Na quarta-feira, será a vez de cinco jogos serem realizados, com destaque para o Ludogorets, equipe búlgara treinada pelo brasileiro Paulo Autuori.

O Malmo, clube que revelou o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, derrotou o Cluj fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Strandberg, aos 45 minutos do primeiro tempo. Com isso, a equipe fica com boa vantagem para o confronto de volta, em seus domínios, de olho na classificação à próxima fase.

Já o Basel, da Suíça, figura constante na fase de grupos do principal torneio de clubes do mundo, perdeu para o PAOK por 2 a 1 e, agora, se vê em posição complicada para garantir vaga na penúltima etapa antes do chaveamento principal da competição internacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o Dínamo Zagreb, equipe da Croácia, em evidência pelo vice-campeonato da seleção na Copa do Mundo deste ano, atropelou o Hapoel Beer Sheva, de Israel, por 5 a 0, e praticamente carimbou sua classificação. Os tentos foram anotados por Hajrovic, Orsic, Ademi (duas vezes) e Hodzic.

Outras equipes que conquistaram o triunfo nesta terça-feira foram o Astana (Cazaquistão), o Shkendija (Macedônia), o Estrela Vermelha (Sérvia) e o Trnava (Eslovênia).

Confira todos os resultados da Liga dos Campeões nesta terça-feira:

Astana-CAZ 2 x 1 Midtjylland-DEN

Cluj-ROM 0 x 1 Malmo-SUE

PAOK-GRE 2 x 1 Basel-SUI

Dínamo Zagreb-CROA 5 x 0 H. Beer Sheva-ISR

Shkendija-MAC 1 x 0 Tiraspol-MOL

Crvena Zvezda-SER 3 x 0 Suduva-LIT

Legia-POL 0 x 2 Trnava-ESL

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente