PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Destaque da Copa com a Rússia, Golovin deve assinar com o Monaco

Aleksandr Golovin está de malas prontas rumo a Monaco. Nesta quarta-feira, o vice-presidente do clube do Principado, Vadim Vasilyev, garantiu que chegou a um acordo com o jogador e seus agentes após o Chelsea também demonstrar interesse em contratá-lo nesta janela de transferências. ?Essa tarde o Monaco e o CSKA Moscou finalmente chegaram a um [?]

18:15 | 25/07/2018

Aleksandr Golovin está de malas prontas rumo a Monaco. Nesta quarta-feira, o vice-presidente do clube do Principado, Vadim Vasilyev, garantiu que chegou a um acordo com o jogador e seus agentes após o Chelsea também demonstrar interesse em contratá-lo nesta janela de transferências.

?Essa tarde o Monaco e o CSKA Moscou finalmente chegaram a um acordo sobre a transferência de Golovin. Nosso principal concorrente era o Chelsea. Acredito que o Monaco ofereceu condições mais favoráveis para o clube [CSKA Moscou] e um projeto melhor para o jogador?, disse Vasilyev ao Sport Express.

Segundo veículos europeus, a proposta do Monaco chegou a 30 milhões de euros, enquanto o Chelsea decidiu investir 25 milhões de euros em Golovin. Desta maneira, o CSKA Moscou acabou optando por vender a promessa de 22 anos para o time do Principado.

?O Chelsea é um clube top, que trato com grande respeito, mas o meio-campo está cheio. Na minha opinião, Aleksandr [Golovin] pode definitivamente jogar em qualquer um dos melhores clubes do mundo, mas acho que isso vai levar algum tempo, ele ainda está em fase de transição?, concluiu o vice-presidente do Monaco.

Golovin foi um dos destaques da seleção russa na Copa do Mundo. Na estreia, o meia marcou um dos gols da goleada por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita. Durante a campanha de seu país, também foi responsável por dar duas assistências que resultaram em gol, se tornando uma das cabeças pensantes da equipe comandada pelo técnico Stanislav Cherchesov.

Gazeta Esportiva

TAGS