Participamos do

Decisivo contra o Inter, Ruy valoriza momento no América-MG

A estreia de Adílson Batista no comando do América Mineiro não poderia ter sido melhor. Diante de sua torcida, o Coelho conseguiu findar o jejum de cinco jogos sem vencer triunfando sobre o Internacional por 2 a 1 e deixando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os três pontos colocaram o time na 14ª [?]
14:00 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estreia de Adílson Batista no comando do América Mineiro não poderia ter sido melhor. Diante de sua torcida, o Coelho conseguiu findar o jejum de cinco jogos sem vencer triunfando sobre o Internacional por 2 a 1 e deixando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os três pontos colocaram o time na 14ª posição na tabela de classificação.

Um dos destaques da vitória na Arena Independência foi o meio-campista Ruy, que ganhou uma oportunidade com o novo treinador e convenceu participando efetivamente dos dois gols marcados diante do Colorado. Após a partida, o jogador exaltou o resultado e comentou sua atuação.

?Fico feliz pela atuação da equipe e pelo resultado. Estávamos precisando de uma vitória para que as coisas voltassem para o rumo. Iniciamos bem a competição, mas tivemos uma oscilação que ligou o alerta em todos nós. Pude ajudar meus companheiros e espero poder dar sequência nesse novo momento?, comentou Ruy.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a partida, durante a entrevista coletiva, Ruy recebeu elogios de Adílson Batista pela atuação e pela estabilidade dada ao time no setor de meio-campo. Agradecido, o jogador enfatizou a necessidade de manter uma regularidade para seguir entre os 11 iniciais do Coelho.

?É importante ter esse reconhecimento. Isso nos dá ainda mais confiança e mostra que estamos no caminho certo. O Adílson é um grande treinador e espero que a gente consiga manter esse nível de apresentação na sequência da competição?, ressaltou.

Motivado pelo triunfo, o América terá pela frente o Santos no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo também é uma disputa direta por posições, já que o Coelho possui 17 pontos, um a mais que o Peixe.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente