Participamos do

Cristiano Ronaldo já procura casa em Turim, afirma jornal espanhol

11:23 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Especulado como novo reforço da Juventus-ITA para a próxima temporada, o astro português Cristiano Ronaldo já estaria procurando casas em Turim, cidade-sede da equipe italiana. De acordo com o jornal espanhol "Marca", o estafe do jogador, Jorge Mendes, busca residências há duas semanas para acomodar Ronaldo na Itália, mesmo que a transferência do gajo ainda não esteja confirmada.
 
Ainda conforme o veículo de Madrid, CR7 sabe que o clima de Turim é bem diferente do encontrado na capital da Espanha e reconhece que dificilmente encontrará uma casa com o mesmo luxo de sua atual residência. Apesar de a Juventus ter demonstrado interesse em contar com o astro do Real Madrid, os clubes não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.
 
Conforme especulações que foram divulgadas em veículos de comunicação europeus, o time comandado por Massimiliano Allegri estaria disposto a pagar 100 milhões de euros para contar com Ronaldo em seu elenco. O salário que ele receberia em seu novo clube seria de 30 milhões de euros anuais.
 
Com Portugal eliminado da Copa do Mundo da Rússia, ao perder para o Uruguai nas oitavas de final, o camisa sete já está de férias e livre para negociar seu futuro. São 450 gols em 439 partidas pelo time merengue, com o qual já conquistou 15 títulos oficiais, dentre os quais estão quatro da Liga dos Campeões e dois do Campeonato Espanhol.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente