Participamos do

Cristiano Ronaldo chega a Turim para começar pré-temporada na Juve

Duas semanas após realizar exames e assinar contrato com a Juventus, Cristiano Ronaldo voltou a Turim, agora para ficar. O astro português realizará seu primeiro treino como jogador da Velha Senhora nesta segunda-feira, junto de Paulo Dybala e outros nomes importantes do clube italiano que estiveram na Copa do Mundo e receberam um período maior [?]
23:30 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas semanas após realizar exames e assinar contrato com a Juventus, Cristiano Ronaldo voltou a Turim, agora para ficar. O astro português realizará seu primeiro treino como jogador da Velha Senhora nesta segunda-feira, junto de Paulo Dybala e outros nomes importantes do clube italiano que estiveram na Copa do Mundo e receberam um período maior de férias. O restante do elenco segue em solo americano, onde disputam a Copa Internacional dos Campeões.

Cristiano Ronaldo desembarcou de seu jatinho particular na tarde deste domingo junto de sua esposa e seus filhos. Alguns torcedores subiram nas grades da pista do aeroporto da cidade e gritaram o nome de craque, que sorriu e acenou. O jogador ainda atendeu funcionários do local e outros fãs que ?invadiram? a pista de pouso para pedir autógrafos.

Na assinatura de contrato, duas semanas atrás, o craque já havia sido abordado por uma multidão. Diante desse cenário, o treinador da Juve, Massimiliano Allegri, já deixou claro que a equipe terá que trabalhar para tornar Cristiano uma ?pessoa comum?. ?Eu vejo muita excitação ao redor e isso não é bom. Ronaldo é um grande campeão, mas para os jogadores da Juventus como ele deve ser normal ?, disse o comandante técnico em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa da Velha Senhora deve acontecer no dia 19 de agosto, quando o clube enfrenta o Chievo na estreia do Campeonato Italiano. No entanto, sem o português e seus principais nomes, a Juventus encara a seleção de estrelas da MLS, a liga norte-americana, no dia 1º de agosto e o Real Madrid, no dia 4, em partida válida pela Copa dos Campeões Internacionais.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente