Participamos do

CRB recebe Londrina em confronto direto contra o rebaixamento

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B terá vários confrontos diretos em todas as partes da tabela. Em duelo direto contra o rebaixamento, o CRB recebe o Londrina às 16h30 (de Brasília) deste sábado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time que perder a partida no Alagoas é candidato a terminar a rodada [?]
20:15 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B terá vários confrontos diretos em todas as partes da tabela. Em duelo direto contra o rebaixamento, o CRB recebe o Londrina às 16h30 (de Brasília) deste sábado no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time que perder a partida no Alagoas é candidato a terminar a rodada na zona de rebaixamento. O CRB é o 16º colocado da Série B, com 19 pontos, e está a um ponto e uma posição do Brasil de Pelotas, primeiro time da zona perigosa. Já o Londrina está na 15ª colocação com um ponto a mais que o adversário de sábado.

Dono da casa, o CRB não vence há dois jogos. Na última rodada, a equipe alagoana recebeu o Criciúma e não saiu do zero a zero. Na rodada anterior, visitou o Juventude e perdeu por 1 a 0. Antes da derrota no Rio Grande do Sul, o time de Doriva havia vencido dois jogos seguidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, o Londrina vem de vitória na última rodada. Jogando em casa contra o Oeste, a equipe paranaense contou com grande atuação do atacante Dagoberto e venceu por 3 a 0. Antes da vitória, o time de Sérgio Soares não vencia há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas no período.

Após o jogo ruim contra o Criciúma, Doriva deve promover uma série de mudanças, principalmente no meio-campo e no ataque, para melhorar o rendimento da equipe. Por outro lado, Sérgio Soares deve manter a equipe da vitória contra o Oeste.

FICHA TÉCNICA

CRB x LONDRINA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 28 de julho de 2018, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

CRB: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa

Técnico: Doriva

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando; João Paulo, Germano e Paulinho Moccelin; Dagoberto, Thiago Ribeiro e Jô

Técnico: Sérgio Soares

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente