PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coritiba exalta equilíbrio e participação decisiva de Wilson

O Coritiba finalmente conquistou sua primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Goiás por 1 a 0, em um jogo bastante movimentado em Goiânia. O zagueiro Rafael Lima destacou o equilíbrio da equipe durante a partida, conseguindo segurar a pressão do adversário e conseguindo matar quando teve a [?]

22:30 | 24/07/2018

O Coritiba finalmente conquistou sua primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Goiás por 1 a 0, em um jogo bastante movimentado em Goiânia. O zagueiro Rafael Lima destacou o equilíbrio da equipe durante a partida, conseguindo segurar a pressão do adversário e conseguindo matar quando teve a chance.

?O que prevaleceu foi o equilíbrio da equipe. É saber sofrer, saber que o Goiás teria o momento dele, mas que saberíamos defender bem?, disse o jogador, exaltando ainda a participação do goleiro Wilson. ?Trabalhei com o Wilson onze anos atrás e brinco que ele está como vinho, quanto mais velho, melhor. E todos os clubes em que ele passa é ídolo, pelos exemplos dentro e fora de campo. Ele foi coroado com a defesa e nós com essa vitória?, acrescentou.

O arqueiro coxa-branca, além de grandes defesas durante a partida, quando parou um pênalti aos 49 minutos, garantindo o resultado e a recuperação do time. Consegui fazer a defesa, felizmente ?Quase escapa mais uma vez, por detalhe. São essas desatenções alguns jogos que a gente está sofrendo. Poderíamos estar melhor na competição. ?Agora, é a retomada da confiança em um momento complicado. Uma derrota hoje complicaria nossa situação na tabela?, avaliou.

No sábado o Coxa tem mais um confronto direto, diante da Ponte Preta, em casa, e o meia Julio Rusch, principal novidade na escalação, espera a equipe com o mesmo espírito para somar os pontos no Alto da Glória. ?Lutamos até o final, não desligamos. Entramos focado do início ao fim. Tivemos a chance de matar antes, não fizemos. Agora vamos trabalhar a semana que em casa vamos buscar mais três pontos?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS