PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com semana de treinos, Léo Pereira quer Furacão focado no Timão

O Atlético Paranaense finalmente ganhou um descanso no calendário após uma maratona de duas semanas entre três competições, e terá um tempo para recuperar os atletas e seguir acertando o time, que reagiu no Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória no último final de semana. O zagueiro Léo Pereira teve a oportunidade de atuar nas [?]

23:45 | 31/07/2018

O Atlético Paranaense finalmente ganhou um descanso no calendário após uma maratona de duas semanas entre três competições, e terá um tempo para recuperar os atletas e seguir acertando o time, que reagiu no Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória no último final de semana. O zagueiro Léo Pereira teve a oportunidade de atuar nas duas últimas partidas e acredita que contribuiu bem para o time nessa retomada.

?O jogo contra o Peñarol foi especial, até por ser uma competição muito importante. Depois pude ser titular pela primeira vez neste Brasileirão. Consegui fazer o que foi determinado, com segurança. As coisas deram certo, não sofremos gols e conseguimos as vitórias?, exaltou o jogador, destacando sua boa sequência. ?A primeira vitória nos deu confiança para fazer aquilo que estamos treinando. Contra o Vitória, pudemos colocar isso em campo mais uma vez?, emendou.

O próximo desafio será o Corinthians, que também vem embalado e em boa fase. Ainda assim, Léo mostra confiança em um resultado positivo em fora de casa após uma semana focado nos treinos. ?Será um período importante para a nossa recuperação e para ajustarmos alguns detalhes, que não podem ser esquecidos só porque vencemos. Será um grande jogo. Respeitamos a equipe do Corinthians, que também é muito forte, mas sabemos do nosso potencial. Será uma partida disputada e de muita ?pegada?, mas temos condições de vencer?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS