Participamos do

Com Kléber oficialmente fora, Coxa confirma chegada de Jonatas Belusso

No mesmo dia em que confirmou a saída do atacante Kléber de seu elenco, o Coritiba também anunciou oficialmente seu novo reforço para a posição, Jonatas Belusso, de 30 anos, que chega por empréstimo até o final de 2019. Revelado pelo Toledo, viveu sua melhor fase na carreira com a camisa do Londrina, em 2017, [?]
22:15 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No mesmo dia em que confirmou a saída do atacante Kléber de seu elenco, o Coritiba também anunciou oficialmente seu novo reforço para a posição, Jonatas Belusso, de 30 anos, que chega por empréstimo até o final de 2019. Revelado pelo Toledo, viveu sua melhor fase na carreira com a camisa do Londrina, em 2017, quando marcou 11 gols em 17 partidas disputadas.

É exatamente sua passagem pelo Tubarão que Belusso espera repetir no alto da Glória. ?Eu sou um atacante, vivo de gol. Então, a minha alegria completa é estar marcando gols. Espero que minha passagem aqui seja como foi no Londrina, que eu possa estar ajudando a equipe marcando muitos gols, mas é claro que a gente precisa também estar contribuindo no dia a dia com o trabalho com o grupo?, afirmou.

No caso do Gladiador, foi assinado um acordo para oficializar a saída do jogador do clube. Kleber, que atuou pela última vez na final do Paranaense de 2018, no mês de abril, receberá pagamento da rescisão em parcelas pré-determinadas junto à Justiça do Trabalho. Em sua passagem polêmica, às vezes herói, às vezes vilão, o atacante entrou em campo 91 vezes desde 2015, marcando 41 gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente