PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com bom humor, Klopp ?invade? entrevista coletiva de Guardiola

O clima amistoso e descontraído característico da pré-temporada dos clubes europeus está instaurado também entre os treinadores. Na última quinta-feira, após a vitória do Liverpool sobre o Manchester City por 2 a 1 pelo torneio realizado nos Estados Unidos, Jurgen Klopp ?invadiu? a entrevista de Pep Guardiola para começar a sua coletiva sobre a partida. [?]

13:00 | 27/07/2018

O clima amistoso e descontraído característico da pré-temporada dos clubes europeus está instaurado também entre os treinadores. Na última quinta-feira, após a vitória do Liverpool sobre o Manchester City por 2 a 1 pelo torneio realizado nos Estados Unidos, Jurgen Klopp ?invadiu? a entrevista de Pep Guardiola para começar a sua coletiva sobre a partida.

Enquanto era perguntado pelos jornalistas presentes, Guardiola percebeu a entrada do companheiro de profissão na sala e rapidamente interrompeu sua resposta para anunciar a chegada de Klopp. ?Venha, venha?. Logo, os flashes registrando o cumprimento e o momento cômico tomaram conta da coletiva, que o treinador do Manchester City decidiu encerrar para dar lugar ao ?rival?.

Assim que se sentou, exaltando seu tradicional bom humor, Klopp começou suas respostas de forma enfática: ?É assim que se finaliza uma coletiva?, disse. Logo em seguida, o comandante tomou para si o protagonismo, primeiro comentando o ocorrido, depois brincando com outro técnico adversário no Campeonato Inglês, José Mourinho.

?Talvez o Mourinho seja o próximo que venha aqui para encerrar a minha entrevista?, ressaltou projetando o duelo entre as equipes que acontece no próximo sábado, ainda em solo americano, pela Copa dos Campeões, torneio de pré-temporada disputado pelos três clubes ingleses.

Dentro de campo, as estrelas do Liverpool se sobressaíram sobre o elenco ainda desfigurado do City, sem suas principais estrelas. Com Salah e Mané inspirados, os Reds venceram os rivais de Manchester por 2 a 1 em Nova Jersey. Ausente na Copa do Mundo pela seleção da Alemanha, Sané descontou para os comandados de Guardiola.

Gazeta Esportiva

TAGS