PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Claudinei repete equipe e dá pistas da escalação do Sport contra Ceará

Na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, o Sport volta a campo para sua primeira partida oficial após a Copa do Mundo enfrentando o Ceará. Nesta terça, o treinador Claudinei Oliveira comandou o penúltimo trabalho antes da viagem e deu indícios da escalação que deve ir a campo, inclusive com os [?]

15:30 | 16/07/2018

Na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, o Sport volta a campo para sua primeira partida oficial após a Copa do Mundo enfrentando o Ceará. Nesta terça, o treinador Claudinei Oliveira comandou o penúltimo trabalho antes da viagem e deu indícios da escalação que deve ir a campo, inclusive com os substitutos dos dois desfalques, Ronaldo Alves e Deivid.

Depois do aquecimento, o treinador comandou uma atividade de posicionamento, onde simulou situações de jogo e possíveis movimentações da equipe do Ceará, assim como a postura que deve ser adotada por seus comandados em diferentes situações.

A equipe que deve ir a campo na próxima quarta-feira também foi praticamente revelada por Claudinei, que manteve os mesmo jogadores do treino da última sexta-feira. A tendência é de que a escalação tenha: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz e Sander; Fellipe Bastos (Ferreira), Gabriel e Michel Bastos; Marlone (Carlos Henrique), Rogério (Andrigo) e Rafael Marques.

Para a partida contra o Ceará, o treinador não conta com o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Deivid. Para seus lugares serão escalados Léo Ortiz e Michel Bastos respectivamente. Na defesa, Durval seria o substituto natural, mas a lesão sofrida na semana passada findou as chances de presença do experiente defensor na retomada do Campeonato Brasileiro.

Já Michel Bastos é uma peça que conquistou seu espaço no Sport. Com boas atuações desde as rodadas derradeiras antes da parada para a Copa, o meia-atacante voltou a se destacar na intertemporada e herdará a vaga no time titular.

Gazeta Esportiva

TAGS