Participamos do

Chelsea vai aumentar salário de Hazard para impedir saída, diz jornal

Na última semana, Eden Hazard deu indícios de que estaria disposto a sair do Chelsea na janela de transferências do meio deste ano, e clubes como Real Madrid e Barcelona se interessam pelo jogador, que fez uma bela Copa do Mundo e conquistou a terceira colocação junto com seus companheiros belgas. Nesta segunda, porém, o [?]
10:45 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última semana, Eden Hazard deu indícios de que estaria disposto a sair do Chelsea na janela de transferências do meio deste ano, e clubes como Real Madrid e Barcelona se interessam pelo jogador, que fez uma bela Copa do Mundo e conquistou a terceira colocação junto com seus companheiros belgas. Nesta segunda, porém, o jornal inglês The Guardian divulgou a informação de que o clube inglês estaria disposto a aumentar o salário do jogador para que se dispersasse o interesse de outros clubes.

O meia ganha atualmente 200 mil libras (R$ 1,02 milhão) por semana e o salário passaria para 300 mil libras (R$ 1,54 milhão), que seria o novo recorde do clube inglês. Outro atleta que também interessaria a outros clubes seria o goleiro Courtois, eleito melhor arqueiro da Copa também com a Bélgica. No entanto, neste caso, a postura seria diferente: como ele tem contrato até 2019, o Chelsea estaria disposto a vendê-lo para não perdê-lo de graça no próximo ano.

Depois da conquista do terceiro lugar pela Bélgica diante da Inglaterra, ambos os jogadores fizeram discurso de que poderiam deixar o Chelsea. ?Depois de seis anos fantásticos no Chelsea, talvez essa seja a hora de descobrir algo novo. Certamente depois dessa Copa do Mundo. Posso decidir se quero ficar ou ir embora, mas o Chelsea que tomará a decisão final. Vocês sabem meu destino preferido?, afirmou Hazard. A imprensa internacional aponta o Real Madrid como o ?destino preferido? do craque.

Depois de seis anos fantásticos no Chelsea, talvez essa seja a hora de descobrir algo novo

Courtois adotou discurso semelhante. ?Onde quer que eu vá, Hazard deve ir junto. Um não vai deixar o outro ir, mas vamos ver primeiro as férias. Agora vou falar com o meu empresário para ver quais são as possibilidades. Todas as opções estão abertas para mim. Talvez fique no Chelsea, sim. As pessoas sempre reclamam que os jogadores não cumprem seus contratos, mas talvez seja possível, porque eu gosto de estar em Londres?, disse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente