PUBLICIDADE
Futebol

Capa de jornal espanhol reforça desinteresse de Real Madrid em Neymar

Após o Real Madrid anunciar que o interesse em Neymar não existe em nota oficial em seu site, o jornal espanhol Marca estampou na capa deste sábado (14) o camisa 10 do Paris Saint-German, enfatizando a negativa do clube madridista em relação ao reforço do brasileiro. ?Nunca nunca nunca?? em letras garrafais acompanham o rosto do [?]

09:45 | 14/07/2018

Após o Real Madrid anunciar que o interesse em Neymar não existe em nota oficial em seu site, o jornal espanhol Marca estampou na capa deste sábado (14) o camisa 10 do Paris Saint-German, enfatizando a negativa do clube madridista em relação ao reforço do brasileiro. ?Nunca nunca nunca?? em letras garrafais acompanham o rosto do jogador como notícia principal do dia.

O periódico reforça a notícia dada na sexta-feira (13) sobre o comunicado do Real e explica que o clube não procurou nenhum representante do brasileiro e garantiu que primeiro irá falar com o PSG, caso queira contratá-lo.

Além disso, o jornal destaca que o novo treinador da equipe, Julen Lopetegui, já manifestou o desejo de ter de volta James Rodríguez, que está emprestado ao Bayern de Munique.

Gazeta Esportiva

TAGS