Participamos do

Bragantino perde para Luverdense, mas permanece no G4

Na noite deste sábado, o Bragantino visitou o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileiro Série C, e perdeu por 3 a 1. Em ascensão, a equipe de Lucas do Rio Verde chega a segunda vitória seguida, afasta qualquer possibilidade de rebaixamento e se aproxima do G4. Já [?]
20:00 | Jul. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste sábado, o Bragantino visitou o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileiro Série C, e perdeu por 3 a 1. Em ascensão, a equipe de Lucas do Rio Verde chega a segunda vitória seguida, afasta qualquer possibilidade de rebaixamento e se aproxima do G4. Já o time do interior paulista perde a segunda consecutiva, mas segue na zona de classificação para as quartas de final.

O Luverdense abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com Rubinho. O meia cobrou falta com perfeição e marcou o primeiro gol da equipe. Menos de seis minutos depois o time da casa ampliou, com Lucas Braga. Adriano conduziu a bola pela direita e cruzou rasteiro. O meia apareceu na grande área e chutou forte para fazer o segundo.

Já na segunda etapa o time paulista descontou aos 14 minutos, com Fernandinho. Após cruzamento de Marquinhos, o atacante subiu e cabeceou para o fundo das redes. A equipe mandante marcou o terceiro aos 45 minutos do segundo tempo, com Tiarinha. Após cruzamento, a bola sobra para o atacante, que chuta e amplia o placar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com este resultado, o Luverdense sobe para a quinta colocação, com 21 pontos, enquanto o Bragantino estaciona na quarta colocação, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Operário-PR, no domingo seguinte, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Germano Kruger. Já o Luverdense enfrenta o Joinville, na Arena Joinville, no mesmo dia e horário.

Confira outros resultados deste sábado pela Série C:

Santa Cruz 4 x 0 Confiança

Botafogo-SP 2 x 2 Operário-PR

Juazeirense 0 x 0 Salgueiro

Tupi 2 x 0 Joinville

Volta Redonda 0 x 2 Tombense

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente