Participamos do

Benzema posta foto com Vinícius Jr em treino do Real Madrid

Vinícius Jr. desembarcou em Madri há pouco tempo, mas já fez o suficiente para ganhar o reconhecimento de uma das estrelas do time merengue. Nesta quinta-feira, o atacante Karim Benzema fez questão de postar uma foto com o jovem brasileiro durante um treino da equipe, em Valdebebas, exaltando a qualidade do ex-flamenguista. ?Treinando com o [?]
18:15 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vinícius Jr. desembarcou em Madri há pouco tempo, mas já fez o suficiente para ganhar o reconhecimento de uma das estrelas do time merengue. Nesta quinta-feira, o atacante Karim Benzema fez questão de postar uma foto com o jovem brasileiro durante um treino da equipe, em Valdebebas, exaltando a qualidade do ex-flamenguista.

â??Treinando com o novo talentoâ?, escreveu Benzema na legenda da foto postada em suas redes sociais.

A presença de Vinícius Jr. está garantida na turnê que o Real Madrid fará pelos EUA. Os merengues enfrentam o Manchester United no próximo dia 1 de agosto, a Juventus, no dia 5, e encerra sua pré-temporada em solo norte-americano contra a Roma, no dia 8.

Apesar de viajar com o elenco para os EUA, Vinícius Jr. ainda não sabe se fará parte do elenco merengue na temporada 2018/19. O Real Madrid ainda estaria estudando emprestar o ex-flamenguista a algum clube próximo de Madri, como Getafe, Leganés ou Rayo Vallecano para que ele ganhe mais experiência e se adapte ao futebol espanhol, conforme informou o site espanhol Ok Diario.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente