Participamos do

Bebeto homenageia Romário em dia do amigo

Nesta sexta-feira é comemorado o dia do amigo, e Bebeto, um dos grandes nomes do futebol brasileiro, fez questão de lembrar da amizade que possui com Romário através de suas redes sociais. O atacante da Seleção Brasileira no tetracampeonato mundial em 1994, relembrou a parceria com o ?Baixinho? que se iniciou há tempo. ?Feliz dia [?]
17:45 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira é comemorado o dia do amigo, e Bebeto, um dos grandes nomes do futebol brasileiro, fez questão de lembrar da amizade que possui com Romário através de suas redes sociais. O atacante da Seleção Brasileira no tetracampeonato mundial em 1994, relembrou a parceria com o ?Baixinho? que se iniciou há tempo.

?Feliz dia do amigo, baixo!?, escreveu Bebeto na legenda da foto publicada em que os dois aparecem prestes a se abraçar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Feliz dia do amigo, baixo! @romariofaria

Uma publicação compartilhada por Bebeto (@bebeto7) em

Romário e Bebeto formaram uma das duplas de atacantes mais vitoriosas do futebol brasileiro. No Mundial de 1994, o camisa 7 abriu mão do protagonismo para Romário brilhar, e a fórmula deu bastante certo, culminando no tetracampeonato nos EUA e com o fim do jejum de 24 anos sem um título de Copa do Mundo da Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente