PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona anuncia Boca Juniors como adversário do Troféu Joan Gamper

Está definido o primeiro compromisso do Barcelona junto a sua torcida pela temporada 2018/2019 e ele será contra o Boca Juniors. Nesta segunda-feira, o clube catalão emitiu um comunicado em seu site oficial anunciando o time argentino como seu adversário da 53ª edição do Troféu Joan Gamper, que será disputado no dia 15 de agosto [?]

17:00 | 16/07/2018

Está definido o primeiro compromisso do Barcelona junto a sua torcida pela temporada 2018/2019 e ele será contra o Boca Juniors. Nesta segunda-feira, o clube catalão emitiu um comunicado em seu site oficial anunciando o time argentino como seu adversário da 53ª edição do Troféu Joan Gamper, que será disputado no dia 15 de agosto no Estádio Camp Nou.

O Boca Junior já disputou a taça em cinco oportunidades. A última vez foi em 2008, quando Pep Guardiola ainda era técnico time catalão. Na ocasião, o Barça venceu pelo placar de 2 a 1. O clube argentino enfrentará o Libertad no dia 8 de agosto, pelas oitavas de final da Libertadores, e depois viajará para a Espanha.

No ano passado, o adversário do Barcelona foi a Chapecoense em homenagem ao trágico acidente ocorrido em novembro de 2016. A partida terminou com o placar de 5 a 0 para a equipe catalã.

O time de Lionel Messi é o atual campeão espanhol, enquanto o Boca Juniors faturou a taça das duas últimas edições do Campeonato Argentino.

Gazeta Esportiva

TAGS