Participamos do

Auxiliar técnico do Avaí elogia Rômulo: ?Potencial fantástico?

Contratado ano passado pelo Grêmio, o centroavante Jael ainda não marcou gols pelo Tricolor Gaúcho no Campeonato Brasileiro. Entretanto, segundo o atacante, o seu rendimento em 2018 tem sido muito bom. ?Vejo a minha temporada como positiva. Tenho 12 jogos como titular, marquei cinco gols e dei sete assistências. Dos 23 (somado os jogos que [?]
17:45 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado ano passado pelo Grêmio, o centroavante Jael ainda não marcou gols pelo Tricolor Gaúcho no Campeonato Brasileiro. Entretanto, segundo o atacante, o seu rendimento em 2018 tem sido muito bom.

?Vejo a minha temporada como positiva. Tenho 12 jogos como titular, marquei cinco gols e dei sete assistências. Dos 23 (somado os jogos que entrou), participei de, pelo menos, 14 ou 15 gols. Então, é uma avaliação muito boa. Não dá para avaliar os 23, pois, em alguns, entrei 10 ou 15 minutos. Estou voltando agora e muito feliz por, se Deus quiser, voltar a ser titular. Vou dar o meu melhor para que o Grêmio saia com um resultado positivo?, analisou o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de uma grande atuação na semana passada, diante do Atlético-MG, o Grêmio não conseguiu repetir o mesmo desempenho na derrota para o Vasco. O técnico Renato Portaluppi não gostou nada do que viu em campo e cobrou publicamente dos jogadores.

?O jogo contra o Vasco nós não jogamos bem. Mas diante do Galo tivemos boa atuação e o torcedor saiu muito satisfeito. Existe jogos que nada dá certo. O Renato tentou de tudo e colocou cinco atacantes. Estamos nos cobrando bastante. Era uma partida que teoricamente todo mundo falava que a gente iria ganhar, porém futebol não é assim. Não apresentamos um bom futebol para ter o resultado positivo. O Vasco jogou melhor e mereceu o resultado. Temos que entrar focado no confronto de amanhã (quinta-feira)?, afirmou Jael.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente