PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Auxiliar técnico do Avaí elogia Rômulo: ?Potencial fantástico?

Apesar de ter somente 23 anos, o atacante Rômulo já é um dos jogadores mais experientes do elenco do Avaí. Artilheiro da equipe na atual temporada, com 11 gols marcados, o jovem atleta é peça fundamental no esquema tático implementado por Geninho. Tal status de Rômulo no clube, onde disputou 186 jogos, participando de duas [?]

18:15 | 25/07/2018

Apesar de ter somente 23 anos, o atacante Rômulo já é um dos jogadores mais experientes do elenco do Avaí. Artilheiro da equipe na atual temporada, com 11 gols marcados, o jovem atleta é peça fundamental no esquema tático implementado por Geninho.

Tal status de Rômulo no clube, onde disputou 186 jogos, participando de duas temporadas na primeira divisão do futebol brasileiro (2015 e 2017) e tendo participação decisiva no acesso de 2016, é motivo de comemoração para a atual comissão técnica do Avaí.

?Ele é um garoto incrível. Tem um potencial fantástico, decisivo dentro da área. Já fez gols importantes, gols bonitos e é um orgulho para todos que trabalham com ele. A gente sabe que será difícil retê-lo aqui por mais tempo, mas vamos desfrutar de seu talento, de sua capacidade de decisão?, afirmou Evando, auxiliar técnico do time.

Atraindo interesse de clubes de dentro do Brasil e do exterior, Rômulo reafirmou que a equipe de Santa Catarina é sua casa, mesmo sem garantir sua permanência no Avaí.

?Aqui é minha segunda casa, aqui fui sempre bem recebido, fiz amigos e a cada dia busco o melhor para minha família e para o clube?, contou.

?Sempre foi um sonho de menino jogar no profissional. Vim para cá e o início sempre foi difícil. Como carioca, enfrentei o frio no Sul. Mas não imagina estar onde estou. Sem ver meu pai, meus familiares, minha filha. E a vontade era grande de vencer e trazê-los para perto de mim. Graças a Deus está sendo realizado?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS