Participamos do

Atlético de Madrid oferece 40 milhões de euros por filho de Simeone

O Atlético de Madrid parece querer muito reunir pai e filho na próxima temporada. Isso, porque segundo o jornal espanhol Sport, o clube fez uma oferta de 40 milhões de euros (cerca de R$173 milhões) para tirar o filho do técnico Diego Simeone da Fiorentina. Giovanni Simeone é atacante e na temporada passada marcou 14 gols nos [?]
15:45 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético de Madrid parece querer muito reunir pai e filho na próxima temporada. Isso, porque segundo o jornal espanhol Sport, o clube fez uma oferta de 40 milhões de euros (cerca de R$173 milhões) para tirar o filho do técnico Diego Simeone da Fiorentina.

Giovanni Simeone é atacante e na temporada passada marcou 14 gols nos 38 jogos que disputou. A Fiorentina tem contrato com o jovem até metade de 2022 e não aceitou a proposta do time espanhol. No entanto, o clube está disposto a liberar Giovanni por um valor mais alto.

Até o momento, o Atléti já sacou 98 milhões de euros do bolso para contratar cinco nomes para a temporada. Os reforços são: o goleiro Antonio Adán, o lateral-esquerdo Jonny Castro, o volante Rodri, o ponta Thomas Lemar e o meia-atacante Gelson Martins.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente