PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético de Madrid anuncia acordo e Vrsaljko reforça a Inter de Milão

O lateral direito Sime Vrsaliko, vice-campeão da Copa do Mundo de 2018 pela Croácia, está de malas prontas. Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid, clube do croata desde 2016, anunciou acordo para emprestá-lo à Inter de Milão por uma temporada, com opção de compra ao final do contrato. O Atlético de Madrid se manifestou em [?]

17:45 | 31/07/2018

O lateral direito Sime Vrsaliko, vice-campeão da Copa do Mundo de 2018 pela Croácia, está de malas prontas. Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid, clube do croata desde 2016, anunciou acordo para emprestá-lo à Inter de Milão por uma temporada, com opção de compra ao final do contrato.

O Atlético de Madrid se manifestou em comunicado no oficial do clube: ?Nosso clube chegou a um acordo com a Inter de Milão, enquanto aguarda a formalização dos documentos e realização de exames médicos, para o empréstimo de Sime Vrsaljko. Depois de duas temporadas defendendo as cores de nosso clube, durante as quais demonstrou seu talento e sacrifício, queremos desejar-lhe toda a sorte em sua nova etapa na Inter, que conta com uma opção de compra do jogador?.

Vrsaljko viveu o ponto mais alto de sua carreira ao final da temporada 2017-18. O lateral direito foi titular da Croácia na campanha da Copa do Mundo de 2018, que trouxe o inédito vice-campeonato mundial ao país. Pouco antes, ele conquistou a Liga Europa pelo Atlético de Madrid.

O novo lateral da Inter de Milão é um velho conhecido do futebol italiano. Seu primeiro clube fora do futebol croata foi o Genoa, que defendeu em 2013-14. Na temporada seguinte, ele foi vendido ao Sassuolo, também da Itália, onde despertou o interesse de clubes mais importantes. Duas temporadas depois, ele se transferiu ao clube da capital espanhola.

Gazeta Esportiva

TAGS