PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Arthur comemora estreia no Barça com gol e é elogiado por Valverde

Em amistoso contra o Tottenham, Arthur fez sua estreia pelo Barcelona com o pé direito. O volante ex-Grêmio deixou uma boa impressão tanto ao técnico Ernesto Valverde como para a torcida catalã com uma atuação segura, bons passes e tomadas de decisões e um golaço de fora da área. O jogador comemorou a oportunidade de [?]

11:45 | 29/07/2018

Em amistoso contra o Tottenham, Arthur fez sua estreia pelo Barcelona com o pé direito. O volante ex-Grêmio deixou uma boa impressão tanto ao técnico Ernesto Valverde como para a torcida catalã com uma atuação segura, bons passes e tomadas de decisões e um golaço de fora da área.

O jogador comemorou a oportunidade de fazer o gol e ajudar o time no resultado do amistoso. â??Ã? sempre importante marcar e ajudar a equipe. Rafinha me deu o passe e tive sorte em marcar. Feliz pelo gol e feliz pelo resultadoâ?. Nas redes sociais Arthur compartilhou o lance.

Seja forte ð??? Tenha fé ð??

Uma publicação compartilhada por Arthur Melo (@arthurhmelo) em

Ele falou da realização que é vestir a camisa do Barça. â??Ã? um sonho estar aqui. Trabalhei muito para isso e tenho muita sorte de estar aqui. Estou muito feliz. Quero trabalhar para fazer o melhor possívelâ?, disse Arthur, ao site oficial do Barcelona, e acrescentou falando sobre Valverde. â??O treinador felicitou todos nós, todos nós jogamos bem, o importante não foi o resultado, mas o jogo. E que devemos continuar assimâ?.

O técnico também falou sobre seu reforço após a estreia do brasileiro. â??O Arthur é um jogador que pode nos acrescentar muitas coisas. Já estamos trabalhando há um tempo juntos, para ir ajustando as coisas. Ele estava muito motivado e fez uma grande partidaâ?, destacou Valverde.

Gazeta Esportiva

TAGS