Participamos do

Arsenal negocia empréstimo do meia André Gomes

O Arsenal vem realizando algumas mudanças em sua equipe. Depois de confirmar Lichtsteiner e Torreira como reforços, os Gunners buscam um jogador para o meio-campo. O alvo da vez é André Gomes, que está encostado no Barcelona e não faz parte dos planos de Ernesto Valverde para a próxima temporada. O grande entrave da negociação [?]
14:00 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Arsenal vem realizando algumas mudanças em sua equipe. Depois de confirmar Lichtsteiner e Torreira como reforços, os Gunners buscam um jogador para o meio-campo. O alvo da vez é André Gomes, que está encostado no Barcelona e não faz parte dos planos de Ernesto Valverde para a próxima temporada.

O grande entrave da negociação é como ela será realizada. O clube inglês não quer desembolsar os 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 133 milhões). Diante desse cenário, o mais provável é que o português jogue na Inglaterra por empréstimo de uma temporada, com opção de compra.

Depois de uma boa passagem pelo Valencia e bela participação na Eurocopa com Portugal em 2016, André Gomes foi contratado pelo Barça. No entanto, jamais conseguiu repetir as boas atuações, e nunca caiu nas graças da torcida. Em 78 jogos pelo clube catalão, foram apenas três gols. O Betis, é outro espanhol interessado no atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Arsenal contratou Unai Emery como novo treinador, depois da saída de Arsene Wenger. O clube fará amistosos antes da estreia oficial na temporada, marcado para o dia 12 de agosto contra o atual campeão do Campeonato Inglês, o Manchester City, de Pep Guardiola.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente