Participamos do

Aprovado em exames, Malcom embarca para tour do Barcelona nos EUA

Depois de confirmada oficialmente, a contratação de Malcom pelo Barcelona está respaldada clinicamente. Na manhã desta quarta-feira, o brasileiro realizou exames e avaliações médicas no Centro de Treinamentos Joan Gamper e em uma clínica parceira do clube. Logo em seguida, mantendo o ritmo agitado que permeou as negociações, o ?chapéu? na Roma e a apresentação [?]
09:00 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de confirmada oficialmente, a contratação de Malcom pelo Barcelona está respaldada clinicamente. Na manhã desta quarta-feira, o brasileiro realizou exames e avaliações médicas no Centro de Treinamentos Joan Gamper e em uma clínica parceira do clube. Logo em seguida, mantendo o ritmo agitado que permeou as negociações, o â??chapéuâ? na Roma e a apresentação na Catalunha, partiu para a pré-temporada do Barça nos Estados Unidos.

Anunciado na última terça-feira, Malcom tinha prevista a agenda cheia em seus primeiros dias como mais novo jogador do Barcelona. Depois de posar para fotos e assinar o contrato em sua chegada, o atacante ex-Corinthians e Bordeaux foi submetido a exames pela manhã antes de embarcar para Portland, onde se junta ao restante da delegação comandada por Ernesto Valverde.

Outro brasileiro confirmado no torneio amistoso que o clube catalão irá disputar em solo americano é o ex-gremista Arthur. Contratado também nesta janela de transferências, o meio-campista vem sendo muito elogiado por membros da comissão técnica e ex-jogadores do Barça por seu talento e deve ser constantemente aproveitado. Tanto ele quanto Malcom terão a primeira chance de vestir a camisa blaugrana no torneio amistoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia do Barcelona pela turnê nos Estados Unidos será no próximo domingo, contra o Tottenham. Dois dias depois, o confronto será justamente contra a Roma, clube alvo do imbróglio com Malcom. Na última segunda-feira, tanto o clube italiano quanto o Bordeaux confirmaram o acordo. Porém, na noite do mesmo dia, o voo do brasileiro à Itália acabou cancelado pela entrada dos catalães no negócio, que posteriormente oficializaram o â??chapéuâ?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente