PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Apresentado no América-MG, Robinho promete ?dar a vida? em campo

O atacante Robinho foi apresentado pelo América-MG nesta sexta-feira. O jogador, contratado por empréstimo junto ao Fluminense e anunciado nesta quinta-feira, falou pela primeira vez como jogador do clube mineiro e se disse animado. ?Cheguei ao América para ajudar muito o Coelhão. Fiquei muito feliz quando tive esse primeiro contato com o grupo. Vi um [?]

20:15 | 27/07/2018

O atacante Robinho foi apresentado pelo América-MG nesta sexta-feira. O jogador, contratado por empréstimo junto ao Fluminense e anunciado nesta quinta-feira, falou pela primeira vez como jogador do clube mineiro e se disse animado.

?Cheguei ao América para ajudar muito o Coelhão. Fiquei muito feliz quando tive esse primeiro contato com o grupo. Vi um excelente time?, disse Robinho. ?Percebi algo diferente em campo, com todo mundo se ajudando, o time se comunicando bem. Isso é muito importante para a equipe, todos muito unidos e focados no mesmo objetivo?.

O jogador também se disse feliz pelo interesse do América, já que vinha tendo poucas chances pelo Tricolor carioca. ?Fiquei muito feliz, pois nesse período em que estava com poucas chances no Fluminense um time vinha me observando e se interessou pelo futebol. Isso é uma motivação a mais para mim?, contou. ?Darei a vida dentro de campo para ajudar esta equipe?.

Robinho começou sua carreira no Atibaia-SP, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista e chamou a atenção do Figueirense, que o contratou por empréstimo em 2017. No mesmo ano, ele foi vendido ao Fluminense, onde estava até então.

O novo atacante do América-MG assinou até o final da temporada e chega para disputar espaço no ataque de Adílson Batista. O Coelho está na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados, e na próxima rodada enfrenta o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

TAGS