Participamos do

Após terceira derrota seguida, Claudinei mira recuperação do Sport

A luz de alerta está ligada no Sport. Após a terceira derrota consecutiva da equipe, desta vez diante do Vitória por 1 a 0 em Salvador, o técnico Claudinei Oliveira reconheceu que o momento do Leão é preocupante. ?Nós nos colocamos nessa situação. Cabe agora a nós tirar o Sport disso?, disse Claudinei Oliveira na [?]
00:45 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A luz de alerta está ligada no Sport. Após a terceira derrota consecutiva da equipe, desta vez diante do Vitória por 1 a 0 em Salvador, o técnico Claudinei Oliveira reconheceu que o momento do Leão é preocupante.

?Nós nos colocamos nessa situação. Cabe agora a nós tirar o Sport disso?, disse Claudinei Oliveira na coletiva após a partida. ?Não devemos aceitar esse momento. Não temos que perder três partidas seguidas. É hora de colocar a cabeça no travesseiro, analisar os erros e seguir em frente. Temos condições de ir ao Rio de Janeiro e conquistar pontos?, completou.

?É difícil pontuar um fator ou outro. São vários. Tem que saber ser feliz. Saber converter a supremacia dentro das partidas em gols. Não estamos sabendo fazer isso. Tivemos na maior parte das partidas melhor e não soubemos marcar. Temos que ter mais capricho na finalização?, finalizou o comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do novo revés, Claudinei considerou que o Sport foi superior na maior parte do tempo no Barradão, principalmente antes do intervalo. No próximo domingo, o Sport visita o Flamengo, às 16h, no Maracanã.

?Fizemos um bom primeiro tempo. A melhor chance foi nossa. Infelizmente a bola não entrou. No segundo tempo, disse aos atletas que seria inadmissível tomar gol de contra-ataque fora de casa e foi justamente o que aconteceu. Depois lutamos, criamos as chances, mas não adianta a estatística se não convertemos as chances em gol?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente