PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após polêmicas, Neymar brinca com crianças no ?desafio da falta?

Neymar parece estar sabendo lidar bem com as críticas sobre as quedas exageradas durante a Copa do Mundo. Tanto que na noite da última quarta-feira, o craque, que segue de férias após da disputa do torneio, publicou em suas redes sociais um vídeo em que parece brincar com a sua própria fama criada durante a [?]

12:30 | 19/07/2018

Neymar parece estar sabendo lidar bem com as críticas sobre as quedas exageradas durante a Copa do Mundo. Tanto que na noite da última quarta-feira, o craque, que segue de férias após da disputa do torneio, publicou em suas redes sociais um vídeo em que parece brincar com a sua própria fama criada durante a competição na Rússia.

Confira a publicação do jogador:

Na publicação, o camisa 10 da Seleção Brasileira aparece ao lado de várias crianças, que após a contagem do jogador caem no chão enquanto Neymar começa a gritar ?é falta, é falta? e depois cai na gargalhada. O vídeo foi postado com a #challengedafalta ao lado de vários emojis de risadas.

Autor de dois gols na campanha brasileira da Copa do Mundo, Neymar sai da Rússia com um destaque negativo devido a suas tentativas de simulação e exageros durante as quedas. Essa imagem negativa criada em seu entorno o prejudicou até dentro do mercado futebolístico, já que o seu valor de mercado sofreu uma desvalorização de 11% após a disputa do torneio.

Gazeta Esportiva

TAGS