Participamos do

Após polêmicas, Neymar brinca com crianças no ?desafio da falta?

Neymar parece estar sabendo lidar bem com as críticas sobre as quedas exageradas durante a Copa do Mundo. Tanto que na noite da última quarta-feira, o craque, que segue de férias após da disputa do torneio, publicou em suas redes sociais um vídeo em que parece brincar com a sua própria fama criada durante a [?]
12:30 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neymar parece estar sabendo lidar bem com as críticas sobre as quedas exageradas durante a Copa do Mundo. Tanto que na noite da última quarta-feira, o craque, que segue de férias após da disputa do torneio, publicou em suas redes sociais um vídeo em que parece brincar com a sua própria fama criada durante a competição na Rússia.

Confira a publicação do jogador:

Na publicação, o camisa 10 da Seleção Brasileira aparece ao lado de várias crianças, que após a contagem do jogador caem no chão enquanto Neymar começa a gritar ?é falta, é falta? e depois cai na gargalhada. O vídeo foi postado com a #challengedafalta ao lado de vários emojis de risadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Autor de dois gols na campanha brasileira da Copa do Mundo, Neymar sai da Rússia com um destaque negativo devido a suas tentativas de simulação e exageros durante as quedas. Essa imagem negativa criada em seu entorno o prejudicou até dentro do mercado futebolístico, já que o seu valor de mercado sofreu uma desvalorização de 11% após a disputa do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente