PUBLICIDADE
Futebol

Após derrota, Umberto Louzer quer minimizar os erros do Guarani

Na última terça-feira, o Guarani perdeu para o Figueirense por 3 a 2, no Brinco de Ouro, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou fim a série de oito jogos invictos do Bugre na competição. Depois da partida, o técnico Umberto Louzer analisou o jogo, ressaltando que o time ficou [?]

16:15 | 18/07/2018

Na última terça-feira, o Guarani perdeu para o Figueirense por 3 a 2, no Brinco de Ouro, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou fim a série de oito jogos invictos do Bugre na competição. Depois da partida, o técnico Umberto Louzer analisou o jogo, ressaltando que o time ficou abaixo do esperado.

?Hoje apresentamos um futebol abaixo em relação as últimas atuações, tanto individual, como coletivamente. Foi um jogo que quem errou menos, conseguiu vencer. O Figueirense veio aqui como uma estratégia de jogar em nossos erros e foi eficiente?, afirmou o treinador.

A ordem agora no clube campineiro é diminuir os erros para retornar a boa forma. Assim, a equipe poderá subir na tabela e brigar de vez por uma vaga na elite do futebol nacional. Louzer, pediu também mais atenção de seus comandados.

?Temos que dar confiança aos atletas nesse momento. Todos estão sujeitos a erros. A competição é muito equilibrada. Todas equipes estão tendo dificuldades para vencer dentro e fora de casa e, por isso, precisamos continuar buscando uma evolução diária. Estamos em um processo de reconstrução. É normal oscilar, mas precisamos minimizar esses erros?, finalizou.

A chance da reabilitação virá na próxima terça-feira. O Guarani jogará contra o Paysandu às 20h30 (horário de Brasília), fora de casa, no Estádio Curuzu. Com a derrota, o time de Campinas caiu para a oitava colocação. Porém, com o decorrer da rodada, poderá perder mais posições.

 

Gazeta Esportiva

TAGS