Participamos do

Após derrota, técnico da Ponte faz pedido por reforços

Depois de perder para o Juventude, o técnico da Ponte Preta, João Brigatti, pediu à diretoria da Macaca que trouxesse reforços ao time. Alegando um desgaste físico contínuo no elenco, o comandante fez o pedido para evitar nossos tropeços da equipe no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro. ?Com esta sequência de jogos mais [?]
19:15 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de perder para o Juventude, o técnico da Ponte Preta, João Brigatti, pediu à diretoria da Macaca que trouxesse reforços ao time. Alegando um desgaste físico contínuo no elenco, o comandante fez o pedido para evitar nossos tropeços da equipe no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro.

?Com esta sequência de jogos mais próximos e muitas viagens, pois infelizmente mesmo quando o mando é nosso estamos tendo que viajar, o desgaste físico está sendo sentido. Precisamos qualificar o time mais um pouquinho pra ter peças de reposição?, analisou.

Entretanto, ainda assim Brigatti fez ressalvas quanto ao pedido. ?O mercado está ruim e a Ponte precisa trazer atletas pra somar e não só por trazer. Sabemos que as equipes de cima estão reforçando, então temos que ter tranqüilidade e qualificar mais nosso elenco para ver em que lugar podemos chegar?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após engatar uma boa sequência na segunda divisão, com três vitórias consecutivas, a Ponte Preta amargurou dois reveses seguidos. Quanto a isso, o comandante ponte-pretano preferiu voltar suas atenções ao próximo duelo da equipe, contra o Coritiba.

?O momento é difícil, mas temos que superar. Estamos correndo atrás de reforços, mas entendo que o momento é de acalmar e recuperar o time. Vamos nos tranquilizar e voltar a vencer. Enfrentar o Coritiba lá é um jogo totalmente diferente e esperamos sair com um resultado positivo?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente