Participamos do

Após demissão, Conte agradece jogadores e se despede do Chelsea

Após ser demitido do Chelsea, Antônio Conte se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira. Através de uma carta divulgada pela Associação de Técnicos de Ligas, o treinador agradeceu a torcedores e jogadores e se despediu do time londrino. ?Gostaria de agradecer a todos os meus amigos no Chelsea pelo trabalho duro e suporte nas duas últimas temporadas, [?]
16:15 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser demitido do Chelsea, Antônio Conte se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira. Através de uma carta divulgada pela Associação de Técnicos de Ligas, o treinador agradeceu a torcedores e jogadores e se despediu do time londrino.

?Gostaria de agradecer a todos os meus amigos no Chelsea pelo trabalho duro e suporte nas duas últimas temporadas, o que nos permitiu ganhar o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra. Aos jogadores, dos quais o talento e comprometimento foram tão importantes para o nosso sucesso, agradeço-lhes por tudo. Foi um prazer trabalhar com eles todos os dias. Eu aproveitei meu tempo na Inglaterra e em Londres e quero agradecer os torcedores, que foram incríveis comigo e com minha família?, escreveu.

Maurício Sarri, ex-Napoli, é quem assume o cargo do compatriota Conte, que desejou sorte ao Chelsea. ?Espero que o Chelsea siga sendo bem sucedido e desejo a todos boa sorte na próxima temporada. Tive muitas memórias no meu tempo com o Chelsea. Vou levar isso comigo para o próximo desafio?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A demissão foi anunciada após diversos rumores, que começaram ainda na primeira metade do ano. A forma como foi conduzida pelo Chelsea, inclusive, não agradou muito a imprensa britânica, já que o comunicado não contou com agradecimentos pelos dois títulos conquistados pelo treinador (Premier League e FA Cup).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente