Participamos do

Após classificação, Bahia treina com reservas no Fazendão

Depois de garantir a classificação na Copa do Brasil diante do Vasco, mesmo com a derrota por 2 a 0, o Bahia treinou nesta terça-feira no Fazendão, centro de treinamentos do clube. Entretanto, as atividades contaram somente com os atletas considerados reservas, já que os titulares encontram-se em processo de volta do Rio de Janeiro. [?]
16:45 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de garantir a classificação na Copa do Brasil diante do Vasco, mesmo com a derrota por 2 a 0, o Bahia treinou nesta terça-feira no Fazendão, centro de treinamentos do clube. Entretanto, as atividades contaram somente com os atletas considerados reservas, já que os titulares encontram-se em processo de volta do Rio de Janeiro.

No primeiro campo do CT, os jogadores presentes contaram com o ?reforço? de Jackson e os atletas das categorias de base, sob o comando do auxiliar e ex-técnico interino Cláudio Prates.

No campo dois, o arqueiro Douglas, ex-Corinthians e que se recuperou de uma contusão no cotovelo, além de Cassiano, de volta após uma cirurgia no joelho, treinaram com o assistente Ailton da Hora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, o lateral Bruno e o atacante Gilberto, que viajam para integrar a equipe em Chapecó, fizeram um trabalho físico na academia. No departamento médico, Kayke deu continuidade ao tratamento da lesão muscular na coxa.

As atenções do Esquadrão de Aço agora voltam-se ao Campeonato Brasileiro, onde a equipe baiana enfrentará a Chapecoense, às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira na Arena Condá, em partida válida pela 13ª rodada da competição nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente