PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Anderson Talisca estreia com três gols e uma assitência na China

Em sua estreia na Superliga Chinesa, Anderson Talisca apresentou o cartão de visitas aos torcedores do Guangzhou Evergrande com uma atuação de gala nesta quarta-feira. No retorno do campeonato nacional após a Copa do Mundo, o meia-atacante foi o grande destaque com três gols e uma assistência no triunfo por 4 a 0 sobre o Ghizhou [?]

14:15 | 18/07/2018

Em sua estreia na Superliga Chinesa, Anderson Talisca apresentou o cartão de visitas aos torcedores do Guangzhou Evergrande com uma atuação de gala nesta quarta-feira. No retorno do campeonato nacional após a Copa do Mundo, o meia-atacante foi o grande destaque com três gols e uma assistência no triunfo por 4 a 0 sobre o Ghizhou Zhicheng. A partida marcou também a reestreia de Paulinho.

Logo aos oito minutos, Talisca assistiu Gao Lin, que marcou o primeiro gol do Guangzhou. Depois, aos 28 minutos, o meia-atacante brasileiro aproveitou a cobrança de escanteio e completou de cabeça para o fundo da rede, marcando seu primeiro gol pelo novo clube. Porém, muito mais ainda estaria por vir. No segundo tempo, o recém-contratado arriscou de fora da área, aos 14 minutos, e marcou um belo gol. O hat-trick foi completo em um cobrança de falta.

Enquanto Talisca teve grande atuação, a reestreia de Paulinho pelo club e chinês foi mais comedida. Sem férias desde que a Seleção Brasileira foi eliminada pela Bélgica na Copa do Mundo, o titular de Tite se apresentou assim que foi confirmada sua venda junto ao Barcelona, uma temporada depois de ter desembarcado na cidade da Catalunha.

?Foi uma verdadeira estreia dos sonhos. Participar ativamente de uma goleada com três gols e uma assistência foi espetacular. Estou muito feliz de começar a escrever minha história aqui na China desta forma. Que seja o início de uma caminhada muito vitoriosa. O grupo todo está de parabéns pela partida. Vamos pra cima?, ressaltou Anderson Talisca.

Com os três pontos conquistados nesta quarta, o Guangzhou subiu para a 4ª posição na tabela da Superliga da China, somando 21 pontos. O próximo compromisso do Tigre do Sul será no sábado, contra o Shangai SIGP, vice-colocado, no Shangai Stadium. O líder da competição é o Beijing Guoan, dono de 25 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS