Participamos do

Anderson Talisca estreia com três gols e uma assitência na China

Em sua estreia na Superliga Chinesa, Anderson Talisca apresentou o cartão de visitas aos torcedores do Guangzhou Evergrande com uma atuação de gala nesta quarta-feira. No retorno do campeonato nacional após a Copa do Mundo, o meia-atacante foi o grande destaque com três gols e uma assistência no triunfo por 4 a 0 sobre o Ghizhou [?]
14:15 | Jul. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em sua estreia na Superliga Chinesa, Anderson Talisca apresentou o cartão de visitas aos torcedores do Guangzhou Evergrande com uma atuação de gala nesta quarta-feira. No retorno do campeonato nacional após a Copa do Mundo, o meia-atacante foi o grande destaque com três gols e uma assistência no triunfo por 4 a 0 sobre o Ghizhou Zhicheng. A partida marcou também a reestreia de Paulinho.

Logo aos oito minutos, Talisca assistiu Gao Lin, que marcou o primeiro gol do Guangzhou. Depois, aos 28 minutos, o meia-atacante brasileiro aproveitou a cobrança de escanteio e completou de cabeça para o fundo da rede, marcando seu primeiro gol pelo novo clube. Porém, muito mais ainda estaria por vir. No segundo tempo, o recém-contratado arriscou de fora da área, aos 14 minutos, e marcou um belo gol. O hat-trick foi completo em um cobrança de falta.

Enquanto Talisca teve grande atuação, a reestreia de Paulinho pelo club e chinês foi mais comedida. Sem férias desde que a Seleção Brasileira foi eliminada pela Bélgica na Copa do Mundo, o titular de Tite se apresentou assim que foi confirmada sua venda junto ao Barcelona, uma temporada depois de ter desembarcado na cidade da Catalunha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi uma verdadeira estreia dos sonhos. Participar ativamente de uma goleada com três gols e uma assistência foi espetacular. Estou muito feliz de começar a escrever minha história aqui na China desta forma. Que seja o início de uma caminhada muito vitoriosa. O grupo todo está de parabéns pela partida. Vamos pra cima?, ressaltou Anderson Talisca.

Com os três pontos conquistados nesta quarta, o Guangzhou subiu para a 4ª posição na tabela da Superliga da China, somando 21 pontos. O próximo compromisso do Tigre do Sul será no sábado, contra o Shangai SIGP, vice-colocado, no Shangai Stadium. O líder da competição é o Beijing Guoan, dono de 25 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente