Participamos do

Ancelotti tenta levar Benzema para o Napoli, diz jornal espanhol

Preparando o time do Napoli para a temporada, o novo treinador do atual vice-campeão do Italiano, Carlo Ancelloti, viajou para Madri em busca de começar a conversar com dois possíveis reforços para a equipe napolitana, segundo informação do jornal espanhol Marca. Os dois alvos do técnico defendem o Real Madrid, o atacante Karim Benzema e o lateral [?]
16:00 | Jul. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Preparando o time do Napoli para a temporada, o novo treinador do atual vice-campeão do Italiano, Carlo Ancelloti, viajou para Madri em busca de começar a conversar com dois possíveis reforços para a equipe napolitana, segundo informação do jornal espanhol Marca. Os dois alvos do técnico defendem o Real Madrid, o atacante Karim Benzema e o lateral direito Achraf Hakimi.

Velho conhecido do camisa 9, Ancelotti comandou o time merengue entre 2013 e 2015 e o francês já havia entrado em contato com o atacante antes mesmo de assumir o Napoli. Já Hakimi, na época que o treinador esteve a frente do Real, ainda jogava na base.

Marca fala em um encontrou entre Ancelotti e José Ángel Sánchez, diretor geral do Real Madrid, na capital espanhola. Em reunião amigável, o comandante do Napoli teria oficializado o interesse em ter os jogadores, mas ao fim, o que ficou foi a dificuldade que o negócio terá para seguir, com poucas chances de dar certo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Centroavante madridista há 9 anos, Benzema até vinha insatisfeito com suas atuações no último ano, também sendo criticado pela imprensa e pela torcida. No entanto, uma evolução no final da temporada, somada à possível saída de Cristiano Ronaldo do Real tornam difícil a negociação de um atleta com tanta identificação e tempo no clube.

Já Hakini também despertou interesse no Borussia Dortmund, que saiu na frente do Napoli e já está perto de fechar empréstimo de dois anos do atleta.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente